sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oração

Eu sou a Vontade Divina.
Sou a pureza do amor, da alegria e da paz reunidos.
Sou a essência da doação e da reunião.
Sou o estado de espírito
em que ocorre total ausência do medo, da culpa, da ira e do ódio,
do julgamento e da separação de qualquer espécie.
Sou reflexo do Amor Divino,
e portanto, estou em todas as partes;
não possuo limites, nem forma.
Sou a luz do mundo,
e portanto, sou um reflexo de tudo que é beatífico.
Sou um reflexo da simplicidade das flores,
da areia da praia,
do canto dos pássaros,
do som das ondas no quebra-mar,
da quietude do lago.
Sou um reflexo de tudo que é terno, misericordioso, sensível, compassivo,
de tudo que é confiável e honesto.
Sou um estado de espírito
em que só perpetua a vida eterna,
em que a morte não existe;
e em que só há felicidade.
Sou a essência do Espírito,
e é o meu ser espiritual que é a minha identidade.
Sou completo e unido a tudo que vive.
Sou invisível e imensurável.
Sou a Divina Criança, Sagrada do Amor;
Sou a Criação Divina; Deus é minha Causa, e eu sou o Efeito Divino.
A Vontade Divina e a minha são uma.
Se um dia eu aceitar qualquer outra coisa como minha vontade,
Nego o que sou.
Sou um reflexo da Vontade Divina."

JAMPOLSKY, Gerald G. Vivendo o Amor: a jornada da cura interior. Rio de Janeiro: Objetiva, 1991, p. 177-178.

Um comentário:

  1. "Quem Sou e o Quê Sou?"
    Creio ser esta uma pergunta diária, para todos aquêles que estão ACORDANDO, inclusive eu mesma.
    Nesta oração estão as respostas:Só que é preciso Acreditar,Confiar e Aceitar...estê é o meu caminho em busca da luz...Quando encontrá-lo, terei achado a Paz de minha alma.
    Se você pensa desta mesma maneira ou quase:Venha comigo nesta viagem de volta para a casa.

    ResponderExcluir